CUIABÁ: Rotam é acionada e encontra carga de bebida sem nota fiscal

Uma equipe da Rotam apreendeu na noite de sexta-feira (23.07), uma carga de bebida sem nota fiscal, no bairro Jardim Itália, na Capital. Pela irregularidade, o proprietário da distribuidora foi notificado e multado em R$ 345.123,00.

A denúncia apontava que um caminhão estaria transportando uma carga roubada. No local indicado, foram abordados o motorista e o dono do estabelecimento e os policiais perceberam que a carga da bebida já tinha sido descarregada.

Questionados sobre a nota fiscal, houve contradições entre os dois homens. Foi acionado um agente da Secretaria de Estado de Fazenda que realizou uma vistoria e confirmou a irregularidade. Devido à situação, a mercadoria ficará retida até ser regularizada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta