CUIABÁ: Praça da Mandioca recebe evento com música autoral e cultura de rua

Logo mais a noite Cuiabá terá shows de música autoral, dança, batalha de rima e projeções audiovisuais que são atrações da ‘Caravana do Mato’, evento a ser realizado nesta sexta-feira (21.10), na Praça da Mandioca. A programação é gratuita ao público e as apresentações começam às 19h.

Entre as atrações estão os artistas Ahgave, Pacha Ana, DJ Taba, Sharamandaya Kess, Conduta do Gueto, Naia Lima, Guto MC, A Luisa Lamar, Day Irê, Andrew Fya, Luiz Góes, Rodrigo B1 e Breno DZ6.

O ‘Caravana do Mato’, uma ação do projeto Conexão das Artes, do Instituto Casarão das Artes, se caracteriza pela valorização da cultura de rua e fomento à música autoral mato-grossense. É Ponto de Cultura reconhecido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), que também o patrocina em parceria com o Mato Groove e Favelativa.

(Com informações da assessoria)

SERVIÇO

Evento: Caravana do Mato

Quando: sexta-feira (21.10)

Onde: Praça da Mandioca

Horário: 19h às 23h

Entrada: Gratuita

Mais informações: Instagram @institutocasaraodasartes

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta