Prefeito altera horário do toque de recolher e prorroga período de medidas restritivas contra a Covid-19 em Cuiabá, as restrições são as mesmas decretadas anteriormente e seguem até o dia 15 de setembro.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, alterou o horário do toque de recolher e estendeu o prazo de medidas restritivas contra a Covid-19, em decreto assinado nesta terça-terça (31). A partir desta quarta-feira (1º), o toque de recolher passa a ser das 2h às 5h.

As medidas restritivas continuam as mesmas decretadas anteriormente e seguem até o dia 15 de setembro.

Pelo decreto, todos os comércios e outras atividades realizadas em Cuiabá poderão continuar funcionando, respeitando as medidas de biossegurança e com limitação de 80% da capacidade máxima do local.

Conforme o documento, segue mantida apenas a suspensão da abertura de casas de shows, boates e congêneres.

O prefeito explicou que a decisão de prolongar o período de validade das medidas leva em consideração o fato de que a maioria da população não está vacina contra a Covid-19 com as duas doses.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.