Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23.07), no bairro Vila Real, na Capital, depois de ameaçar dois trabalhadores com uma espingarda de pressão.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento e foi abordada pelos funcionários de uma empresa terceirizada da companhia de energia dizendo que tinham acabado de serem coagidos por um morador sob ameaça de uma arma de fogo.

Contaram que realizavam o corte de energia de uma casa que não era a do denunciado, mas mesmo assim, ele ordenou que eles encerassem o serviço, caso contrário, iria atirar. Nisso, imediatamente saíram do local e no caminhou encontraram a viatura da Rotam.

Na casa do denunciado, os policiais encontraram uma espingarda e uma lata de chumbo. As vítimas não formalizaram a denúncia na delegacia. O homem e a arma foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta