Uma nota divulgada pelo presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), torna pública uma nota circular com medidas mais rígidas para conter a contaminação por Covid-19 no prédio do Legislativo. Entre as medidas, publicadas nesta quarta (14), estão a proibição de visitantes.

As ações se devem a casos suspeitos da doença entre servidores do órgão. Além dos cuidados habituais, como o uso de máscaras faciais e a higienização das mãos, foram feitas desinfecções nas dependências do Legislativo.

Os servidores que são considerados dos grupos de riscos devem permanecer em teletrabalho e não precisam ir até o local. Já aqueles que cujas atividades são presenciais devem respeitar o limite de até 3 pessoas por Gabinete, considerando o vereador e, no máximo, dois assessores.

As sessões de plenárias e reuniões das comissões devem ocorrer de forma virtual. As normas editadas pelo presidente vão de hoje (15) até 1º de agosto.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.