O Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso (CBMMT) divulgou, na tarde desta sexta-feira (23.07), o resultado dos candidatos e que ingressaram com recurso interpostos da análise de títulos e a lista de candidatos classificados para o Teste de Aptidão Física e o Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (TAF / THUFA) do processo seletivo de contratação temporária de 100 brigadistas. O documento com os nomes pode ser acessado no site do corpo de bombeiros de MT.

Ou clicando aqui:

https://drive.google.com/file/d/1kdOQX6AlIBCw0OdUPIp_jjMvHSbDLPOd/view

Com relação ao resultado dos convocados para realização do TAF e THUFA, foram convocados 31 pessoas de Poconé, serão avaliados e concorrem a apenas 10 vagas, praticamente 3 por 1.

LISTA FINAL DOS CONVOCADOS PARA O TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – TAF E TESTE DE HABILIDADE NO USO DE FERRAMENTAS AGRÍCOLAS – THUFA

Maykon Diego Ferreira Rondon

Daniel Correa da Costa

Isac da Costa Farias

Jonadabe Jonatan Castro Silva

Lindomar Bezerra da Silva

Sidney Pedro do Rosário

Tony Sebastião de Pinho

Abel José da Silva

Alessandro de Paula Santos

Caique Alexandre da Silva

Carlos Daniel Mariano Farias de Moraes

Carlos Henrique Nunes de Jesus

Daniel da Arruda Cruz

Darllan Damaceno de Oliveira e Silva

Ender Lucas Lemes do Nascimento

Esmael Alves Duarte

Ivanete da Silva Rondon

Jacinalva Clara de Amorim

Jessica Cristina Amorim da Silva

Kleverson Benedito da Costa

Larissa Rita da Silva

Luis Mateus da Silva

Marcos Roberto da Silva Arruda

Maria Bethania Silva Santos

Marisnalva Roice Queiroz Jimenes

Matheus Henrique Souza Lima

Mauro Bento do Prado Junior

Nilson Tente

Oildes Mendes da Silva

Tony Victor Nunes Farias

Valdenir Aquino de Farias

Para todos os municípios, de acordo como documento, apenas (4) candidatos ingressaram com recurso; (3) foram deferidos e (1) indeferido. Com relação ao resultado dos convocados para realização do TAF e THUFA, foram convocados um total de (235) candidatos, sendo: (31) Alto Paraguai, (38) Barão de Melgaço, (7) Barra do Garças, (12) Chapada dos Guimarães, (32) Cuiabá, (13) Nobres, (31) Poconé, (14) Novo Santo Antônio, (22) Porto Esperidião, (16) Santo Antônio de Leverger e (19) em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ainda de acordo como documento, o dia, data, hora e endereço dos locais de aplicação do TAF e THUFA serão divulgados até quarta-feira (28.07), no site www.cbm.mt.gov.br. Os detalhes sobre os testes podem ser consultados no edital, página (6); item 7.

Abaixo link para acessar o edital completo:

https://drive.google.com/file/d/1DiwdDMh6KcepVzTBG5v1LLUfZl7M6bH1/view

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta