Um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio, na tarde de segunda-feira (09.05), em Comodoro, na região oeste do estado.

A Delegacia de Comodoro recebeu uma denúncia sobre o crime, que ocorreu na zona rural do município e vitimou um homem de 31 anos, golpeado com uma faca após uma discussão banal com o suspeito.

Após receber a informação, a equipe da Polícia Civil realizou diligências e conseguiu localizar o autor do crime, que tentou fugir do cerco policial. Ele foi localizado em uma lanchonete, próxima a um posto de combustível na BR-174, no sentido à cidade de Vilhena (RO). A prisão foi efetuada pela equipe do delegado Ricardo Sarto e os investigadores Carlos Mozair e Jackson Oliveira.

Encaminhado à unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e hediondo pelo delegado Eduardo Ribeiro, que conduzirá o inquérito. “Graças à toda equipe da Polícia Civil de Comodoro, a tentativa de homicídio foi em poucas horas esclarecida, com materialidade e indícios de autoria”, afirmou o delegado.

A arma provavelente usada no crime foi apreendida.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta