A comissão externa da Câmara dos Deputados sobre queimadas em biomas brasileiros promove audiência pública nesta quinta-feira (25) para discutir o combate a crimes ambientais.

O debate é uma iniciativa dos deputados Professora Rosa Neide (PT-MT) e Professor Israel Batista (PV-DF).

Chefe da Divisão de Repressão a Crimes Ambientais e contra o Patrimônio Histórico da Polícia Federal, o delegado Rubens Lopes da Silva participará do evento.

A reunião será realizada no plenário 7, a partir das 14 horas.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta