CHAPADA: Prefeitura anuncia atrações nacionais para festa de Réveillon

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Governo, já tornou público as atrações musicais da festa de Réveillon 2023 na cidade.

Dentre as atrações, estão a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo e o cantor baiano Rubynho, ex-vocalista banda Oz Bambaz.

Além dos shows, haverá o tradicional show pirotécnico com a queima de fogos de artifícios silenciosos.

Para o secretário da Pasta, Gilberto Mello, o evento irá celebrar o reencontro com os amigos e a família em uma noite especial.

“Será uma grande festa para receber 2023, um réveillon entre amigos, visitantes e para toda família chapadense”, destacou.

A festa para celebrar a virada do ano acontecerá na “Praça do Festival”, na noite do dia 31 de dezembro de 2022.

Além dos dois shows confirmados, uma outra atração nacional deverá ser confirmada nos próximos dias, e deverá se apresentar no dia 30 de dezembro.

Humberto & Ronaldo

Humberto & Ronaldo é uma dupla sertaneja de goianos, formada em 2008. Nesse ano lançaram seu primeiro disco, intitulado Humberto & Ronaldo – Ao Vivo, onde, a partir daí, passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e outros estados brasileiros.

Em 2010, a canção “Tô Vendendo Beijo” composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, exibida pela Rede Globo.

Há duas semanas, a dupla lançou a música “Emocionou”, um feat. com o Mc Jacaré, e que já tem mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

Rubynho

Rubynho é ex-vocalista da banda de swingueira ‘Oz Bambaz’, onde cantou por nove anos até deixar a banda em 2013 para assumir uma carreira solo.

As atuais músicas do cantor possuem a mesma alegria de sempre, uma swingueira com melodia que vai alegrar o povo. 

Os grandes sucessos na voz de Rubynho são: ‘Ô Papai’, ‘Mão na Cabeça e Rala’, ‘Manuela’, ‘Tome Amor’ e ‘Sei o Que Quer Tome Ai’.

“Essas músicas não são novas, mas nunca morrem. Sempre que tocadas a reação do povo é incrível”, destacou o cantor.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta