Um incêndio destruiu parte de uma casa na Rua Beri Poconé, no Bairro Vila Aurora na Cidade de Poconé, MT.

O fogo teve inicio por volta das 21 horas na noite de terça-feira (06/04/21).

A família que mora no local e vizinhos acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros que rapidamente conteve as chamas.

O imóvel de seis cômodos é habitado por uma família e faz parte de um empreendimento comercial edificado em 2013, sendo um complexo de aproximadamente 12 residências, que na época foi comercializada pela caixa econômica federal, considerado novo e seguro.

Em 20 minutos as equipes chegaram ao local, e iniciaram o combate atacando diretamente o fogo.

De acordo com Bombeiros e Policiais que estiveram no local as testemunhas  se depararam com o imóvel pegando fogo e sendo destruído pelas chamas, no entanto pouca informação foram conclusas, as chamas foram controladas e o prejuízo foi limitado.

A suspeita que o fogo tenha sido causado por curto-circuito devido à corrente elétrica, que deve ter atravessado um condutor ou um dispositivo com resistência desprezível, causando um superaquecimento.

Apesar da suspeita, somente uma perícia poderá identificar o que causou as chamas no imóvel.

Um dos cômodos foi mais atingido e consumido pelo fogo, ficando parcialmente destruído, parte do imóvel não sofreu danos.

Havendo desenrolar do caso esse conteúdo poderá ser atualizado em breve.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.