O empresário José Lúcio do Amaral (Zezinho do Tigrão), proprietário do Mercado Tigrão, vem a público manifestar, com veemência, Nota de Repúdio em virtude das recentes declarações prestadas nas redes sociais por “Desconhecido”, “Desagregador”, “Maledicente” e “Criminoso Condenado” ao afirmar que nas eleições gerais realizadas no Brasil no ano de 2022, haveria manifestado o seu voto pelo partido dos trabalhadores (PT).
Esclareço ainda que além de comerciante sou pecuarista e como todos sabem, tenho a minha direção política com a DIREITA e, durante a campanha, durante todo o processo eleitoral, mesmo após, não mencionamos, atacamos, desmerecemos ou descredibilizamos o direito individual e inviolável de qualquer cidadão no processo eleitoral, ou fora dele, pois temos clientes simpatizantes de todos os partidos, sempre respeitando a opinião de todos.
Informo ainda que: a sociedade com meu irmão Benedito Gilson do Amaral, popularmente conhecido como “Dito do Tigrão” foi desfeita a dois anos, ficando o Supermercado Tigrão de propriedade de Zezinho Amaral e São Jorge de propriedade de Benedito Gilson Amaral, que hoje é conhecido como “Dito do São Jorge”.
Diferente do que essa pessoa ‘VIL’ vem diuturnamente a mais de dois anos envenenando as redes sociais tentando manchar a honestidade e a honradez de quem trabalha, gera emprego e renda para o município.
Conclamo o povo para fazer ouvidos surdos quanto às manifestações desta ou daquela pessoa que venha dividir nosso município. Nãos repliquem textos, vídeos ou áudios que possa prejudicar este ou aquele cidadão.
A acusação gratuita que nos foi feita, como empresário é inaceitável, leviana e criminosa.
Finalizo exigindo respeito, e colocando a minha pessoa, nossa empresa e meu compromisso social a disposição de Poconé e do cidadão poconeano, como sempre fiz, como sempre estive.
Atenciosamente:
José Lúcio do Amaral (Zezinho do Tigrão)