Carro com placas do MT é encontrado com 202 quilos de maconha em MS

Veículo estava abandonado na MS-164, em Maracaju. Um carro com placas do Mato Grosso foi encontrado com 202 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (21).
Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) faziam abordagens na MS-164, em Maracaju, quando foram avisados de que havia um veículo abandonado a cerca de quilômetros dali, às margens da rodovia.
Os militares foram ao local indicado, abriram o veículo e encontraram no porta-malas sete volumes com tabletes de maconha, que pesaram 202 quilos.
O carro tinha placas de Cuiabá. Nenhum suspeito de ser o responsável pelo veículo foi encontrado.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron).

Posted Under Sem categoria
Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta