Na manhã desta quarta- feira(5) policiais militares socorreram uma mulher ferida, que foi espancada pelo marido, em Nova Canaã do Norte. A vítima que apresentava vários hematomas precisou ser encaminhada com urgência ao Hospital Municipal. A PM apreendeu um revólver calibre 38 na casa do casal. Os policiais seguem em diligência atrás do suspeito. 

Por volta das 8h30, a mulher acionou a Polícia Militar  para ajudá-la, pois ela estava na casa de uma amiga, quando foi agredida pelo marido com socos e chutes. Ela relatava  que estava com rosto bastante ferido e muitos hematomas. A mulher disse que estava com medo e que o suspeito havia lhe ameaçado dizendo “ que não iria ficar assim”.

De imediato, a PM foi até a residência onde a vítima estava e constatou que a mulher apresentava ferimentos graves no rosto e hematomas pelo corpo. Os policiais acompanharam a vítima até a residência do casal, mas o suspeito não foi encontrado.

A mulher que estava com medo devido as ameaças sofridas pelo marido, entregou para a PM, o revólver calibre 38 carregado com seis munições que pertencia ao suspeito. Os policiais acompanharam e auxiliaram a vítima na retirada dos pertences pessoais da residência.

A equipe da Polícia Militar decidiu encaminhar a mulher até o Hospital Municipal de Canaã do Norte para receber atendimento médico, pois os ferimentos eram graves e a vítima precisava de atendimento médico.

Segundo os policiais, o homem já é investigado pelo homicídio da  ex- esposa, registrado no ano de 2020, na zona rural de Canaã do Norte. A PM segue em diligências em busca do suspeito. A arma de fogo e as seis munições apreendidas na ação policial foram entregues à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.