Policiais militares da Patrulha Rural e do Serviço de Inteligência da 8ª Companhia Independente da PM recuperaram um trator furtado de uma fazenda, na última quinta-feira (27.01), em Campo Verde. 

A Polícia Militar recebeu informações de moradores das comunidades rurais de que teriam visto o trator sendo levado para a região da Vila União. De imediato, os policiais passaram a realizar diligências para tentar localizar o veículo.  

As equipes policiais realizaram várias buscas e coletas de informações na região e conseguiram encontrar o veículo que estava escondido em uma estrada de difícil acesso. O trator foi recuperado e restituído ao proprietário.

A ocorrência foi registrada por meio de boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Polícia Judiciaria Civil, que ficará responsável e investigar o crime e tentar identificar o autor do furto. 

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.