Documento protocolado que deve tramitar na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal dos vereadores de Poconé, trata-se de uma proposta em forma de INDICAÇÃO de iniciativa da Vereadora Jossielma Silva (PTB).

O pedido é destinado ao prefeito senhor Tatá Amaral e também ao senhor Ney Rondon Marques, Secretário Municipal de Infraestrutura e departamento de limpeza urbana, para que viabilize com urgência melhorias no sistema de coleta de lixo e serviço de tapa buraco no Residencial Guatós no Bairro Cruz Preta.

A Vereadora Jossielma justificou; “que seja providenciado um mutirão para coleta de entulho na região. As famílias beneficiadas do conjunto habitacional do Residencial Guatós solicitaram para esta parlamentar interceder junto ao Poder Executivo para atender esta justa reivindicação”, esclareceu a vereadora.

As casas do Residencial Guatós fazem parte do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” e, contou com investimentos de mais de R$ 12 milhões de reais, na construção de 200 imóveis do Residencial Guatós I e II, conjunto habitacional iniciado em Poconé em 2012. Devido a problemas com a empreiteira responsável pelas obras, o projeto ficou paralisado e está sendo retomado desde 2017 quando em 2018 foram entregues as primeiras residências e de lá pra cá muitas outras já foram entregues.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.