Câmara de Vereadores de Cuiabá oferece Moção de Aplauso ao poconeano Bendev Junior

Na tarde do último sábado (21), o vereador Mário Nadaf fez a entrega da moção de aplauso ao influenciador Bendev Junior

O parlamentar de Cuiabá Mário Nadaf reconheceu Bendev como novo empreendedor de tecnologia digital e mídia, e encaminhou pedido de Moção a Assembléia Legislativa que fizesse o mesmo.

Bendev Júnior (22) é considerado pelas empresas e sites especializados como referência na área tecnológica no Brasil. Recentemente, foi citado como o maior influenciador da sua área no Mato Grosso.

“Agradeço ao vereador Mário Nadaf e todos parlamentares da câmara de Cuiabá, fico lisonjeado com todo esse reconhecido”, disse o influenciador Bendev Junior.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta