Entre as recentes propostas apresentadas pelo Vereador Luís Eduardo – Dudu, na câmara dos vereadores de Poconé, uma proposição em forma de INDICAÇÃO poderá beneficiar os moradores e proprietários de sítios e fazendas na região da Estrada Boiadeira.

O pedido foi encaminhado ao Secretário de Infraestrutura Ney Rondon Marques, solicitando a viabilidade de deslocar uma pá carregadeira para efetuar serviços de manutenção na Estrada Boiadeira que atende as regiões Fazenda Fortaleza, Fazenda Cupi Velho, Fazenda do Senhor Aigo Moraes, Fazenda do Senhor Renato Ribeiro, até encontrar a região da Comunidade Pedra Branca.

Em sua justificativa o vereador Dudu esclareceu: “Ressaltamos que o trecho que mais necessita de manutenção, limpeza é da Fazenda Fortaleza a propriedade do Senhor Aigo Moraes, como o Poder Público já fez manutenção até o Programa de Assentamento Cumbaru solicitamos em nomes dos proprietários, usuários que estas regiões sejam atendidas com a manutenção para facilitar aos condutores de boiadas, vez que já algum tempo não ocorre manutenção necessária nessa Estrada Boiadeira”, finalizou.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.