Poconé é um município pantaneiro com grande potencial turístico. Suas belezas naturais tornam o pantanal um atrativo internacional.

Os cuidados com a infraestrutura da zona urbana é uma cobrança frequente do Vereador Fábio Oliveira (UB). “Devemos zelar pelo cidadão poconeano e pelo visitante que por aqui passa. Melhorias na infraestrutura da cidade deve ser periódica”, defende o Vereador Fábio.

Entre as suas recentes proposições votadas em Plenário teve duas delas aprovadas por unanimidade que foram encaminhada ao Prefeito Tatá Amaral e ao seu secretário de infraestrutura Ney Rondon.

Um dos pedidos é para tomadas de providência para colocar tampa na Boca de Lobo/Bueiro localizada na Rua Barão de Poconé, na proximidade da estrutura física da PAX Nacional. Segundo o vereador Fábio: “a razão desta iniciativa deve-se ao fato de que a Boca de Lobo/Bueiro encontra-se sem a tampa, o que oferece risco enorme de ocorrer acidentes com pedestres, veículos, principalmente crianças”.

Outro pedido do parlamentar é para que seja tomada providências necessárias para regularizar sistema de iluminação pública na Rua Senador Azeredo, localizada no Bairro São Benedito, na proximidade do Mercado da Luzia. Em sua justificativa, Fábio descreveu: “a iniciativa tendo em vista a escuridão existente, a regularização do sistema irá beneficiar famílias residentes e transeuntes, pelo o que esperamos contar com acolhida do Poder Executivo Municipal”, finalizou o vereador.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.