Menina de 9 anos esfaqueou o pai para salvar a mãe, de 40 anos, que estava sendo estrangulada pelo homem no meio de uma das ruas do bairro Jardim Paraíso, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Polícia foi acionada e conseguiu prender o agressor.

De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190 por testemunhas que flagraram o crime na madrugada deste domingo (11). Quando chegaram, encontraram mãe e filha na porta de um posto de saúde.

A vítima de 40 anos estava em estado de choque, pedindo socorro e reclamando de dores pelo corpo. Testemunhas contaram que o suspeito arrastou a mulher na rua pelos cabelos e que a filha tentava ajudar a mãe.

Nesse momento, o pai passou a chutar a menina, que correu até em casa, pegou uma faca de serra e desferiu golpes no braço e no ombro do pai. O agressor estava estrangulando a mãe dela.

Populares entraram no meio da briga e nesse momento, os policiais chegaram. Quando o suspeito viu a viatura, tentou correr, mas acabou preso.

Vítima relatou que o homem estava bebendo e começou a espancar sem nenhum motivo. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Yuri Ramires na Gazeta Digital

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.