Policiais militares do 6° Comando Regional de Cáceres (221 km de Cuiabá) prenderam, na manhã desta terça-feira (31.05), um homem, de 28 anos, suspeito de invadir e furtar uma clínica veterinária localizada na região central do município. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, às 10h25, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após o proprietário do estabelecimento identificar, por meio do sistema de segurança, o homem que invadiu o local e furtou uma quantia em dinheiro. 

Ainda de acordo com o registro policial, após receber as características do suspeito, uma guarnição saiu em ronda e o localizou na região central da cidade. 

Durante revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito R$ 842 em espécie. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e providências que o caso requer.  

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.