Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam uma mulher, de 22 anos, por posse irregular de arma e tráfico de drogas, no sábado (07.01), em Cáceres. Ela estava com uma arma de fogo, munições, porções de entorpecentes e R$ 1,7 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu denúncia de que um homem estaria andando pelo bairro Marajoara, com uma arma de fogo. Os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e flagraram o suspeito com uma arma nas mãos.

Foi feita a abordagem e o homem fugiu em direção à residência dele. Durante o acompanhamento, o suspeito jogou a arma no chão e fugiu. No local, a PM encontrou uma mulher, que alegou ser esposa do suspeito há cerca de cinco anos.

Os policiais conseguiram localizar o revólver calibre .38 com seis munições, e uma porção de cocaína, jogadas pelo suspeito. Dentro da casa, foram localizadas outras porções de droga, um televisor, celulares e uma caixa de som furtados, e a quantia de R$ 1.782 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

A polícia deu voz de prisão à mulher e a encaminhou ao Cisc de Cáceres, junto com os materiais apreendidos. O suspeito foragido segue sendo procurado pelas forças policiais da região.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800-0653939.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta