Seis suspeitos foram presos pelo 6º Batalhão de Polícia Militar por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (21.12), no município de Cáceres. Na ação policial, a Força Tática apreendeu um veículo, três armas de fogo, canivetes, munições, drogas e R$ 723 em dinheiro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 a guarnição recebeu informações de que vários suspeitos armados (e que pertenciam a uma organização criminosa) estariam transitando em um veículo branco com o intuito de cometer homicídios na região.

Diante das informações, através de patrulhamento tático pela área central, a guarnição visualizou o automóvel Palio trafegando pela Avenida Padre Cassemiro, quando, ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada emanadas por meio de sinais sonoros e luminosos. A equipe solicitou apoio e conseguiu abordar os indivíduos nas proximidades do Ginásio de Esporte Didi Profeta.

Nas buscas pessoais e veiculares, foram localizadas seis munições intactas calibre 38, uma porção de maconha e  três canivetes. No banco de trás do automóvel, também foi localizado um revólver calibre 38 carregado e com numeração suprimida e duas pistolas calibre 9mm. 

Os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia Civil, assim como o material apreendido na ocorrência. 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta