CÁCERES: Força Tática prende passageiro com meio quilo de droga em carro de aplicativo

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um passageiro de carro de aplicativo com meio quilo de pasta base de cocaína, na região central do munícipio de  Cáceres.  A droga foi apreendida durante checagem veicular da PM.

No período da tarde, os policiais abordaram um carro de aplicativo na Avenida 7 de setembro. Durante a checagem veicular, a PM encontrou mais de 540 kg de pasta base de cocaína em uma sacola de roupas no banco traseiro do veículo.

O passageiro confessou que o entorpecente era dele e que levaria a droga a uma pessoa nas proximidades da prefeitura. O motorista do veículo contou que não conhece o passageiro e que foi apenas solicitado para fazer a corrida por meio do aplicativo. Além da droga, a PM apreendeu com o suspeito a quantia de R$ 250.  O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta