Equipe da 23ª Companhia de Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) libertaram, na noite desta sexta-feira (30.07), pessoas que eram mantidas em cárcere privado por dois homens armados em uma granja, no bairro Cidade Nova. Um deles morreu por revidar a ação policial e o outro foi preso. Um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas foi apreendido.

Logo que foram informados que o crime estava em andamento foi montado um cerco no local com equipes do 6º BPM. Os agentes perceberam que um dos homens estava armado e solicitaram que ele se entregasse, mas ele atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada e o suspeito atingido.

Imediatamente, foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital Regional. A equipe que ficou no local, entrou na granja e rendeu o segundo criminoso e as vítimas foram libertadas. Durante o procedimento, o suspeito baleado em confronto com os policiais não resistiu e veio a óbito. Foram apreendidos ainda R$ 758 em dinheiro e três celulares.

O Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade e os procedimentos seguidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta