Policiais civis de Brasnorte cumpriram nesta segunda-feira (26.06) o mandado de prisão contra a autora de um homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano, no município.

A equipe da Delegacia de Brasnorte, com apoio da Polícia Militar, cumpriu os mandados de busca e de prisão contra a mulher de 21 anos. Na residência, os policiais apreenderam entorpecentes e cestas básicas de uma facção. Pelas drogas, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico. 

Além da mulher, a Polícia Civil também cumpriu o mandado de prisão contra o marido dela, investigado pelo homicídio que vitimou Luan Antonio Von Borrowsky, 30 anos, ocorrido em 26 de fevereiro.

Conforme a investigação, no dia do crime, o homem conduziu o veículo e a mulher fez os disparos contra a vítima. Luan foi executado a mando de uma facção.

O mandado contra o homem foi cumprido no Centro de Detenção de Juína, onde ele já estava detido por outro crime.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.