Os familiares não acreditam. Uma tragédia recaiu sobre uma família poconeana na madrugada de domingo (24).

Fonte: RDNews: Em Poconé, um homem de 64 anos, identificado como Tomas Vicente Deniz, foi morto, pelo seu enteado, de 24 anos. Ele levou uma facada no tórax, na região do coração. A causa do crime ainda é investigada. 

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), ele dormia em sua casa com a sua esposa, quando o seu enteado apareceu na companhia de outro homem. Eles tocaram a campainha e chamaram por Tomaz.

Quando o homem atendeu a porta, foi logo golpeado pela faca e caiu no chão. Suspeitos fugiram em uma motocicleta. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

Familiares, no entanto, afirmaram que mexeram no corpo da vítima antes da chegada das autoridades. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em rondas, policiais encontraram o enteado na rodovia Transpantaneira. Seu comparsa, no entanto, fugiu. Jovem confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia. Crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta