Prefeito de Poconé realiza visita a deputados e agradece recursos destinados ao município

Na tarde desta terça-feira (08/06), o Prefeito de Poconé, Tata Amaral, realizou uma importante visita ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), onde agradeceu a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 400 mil, recurso que já se encontra em caixa e será investido nas ações da saúde no município.

“Um dinheiro que veio em boa hora”, afirmou o prefeito. Ele se referiu aos investimentos que vêm sendo feitos pela Secretaria Municipal de Saúde na única Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé. “Os recursos, que deveriam ser provenientes da União, não estão chegando”, explicou. O prefeito disse ainda que Poconé, mesmo tendo um ranking positivo na vacinação contra a covid-19, precisa de ajuda. “Agradecemos ao deputado o recurso, que já está em caixa e será utilizado integralmente para atender a população poconeana”, complementou.

Max Russi acredita que a agilidade das prefeituras será fundamental para que as ações de combate ao novo coronavírus ganhem mais eficácia, e citou Poconé como exemplo de gestão na saúde em tempos de pandemia “O município de Poconé tem feito ações importantes na cidade e é muito bom a gente ver a prefeitura agilizando, fazendo o dinheiro chegar e transformando em ações importantes. Contem sempre com o meu apoio”, assegurou Max.

Na oportunidade, o Prefeito visitou o gabinete do Dr. João, onde acompanhado pelo Presidente do Hospital Municipal, Danton Caporrosi, foram recepcionados pelos assessores os senhores Guilherme e Wagner, que por meio do deputado, estará destinando um recurso no valor de R$ 100 mil, para custeio de cirurgias que forem ser realizadas no município, através da unidade de saúde em Poconé.

“São recursos essenciais que os deputados estão nos destinando, que com toda certeza, dará uma melhoria muito significativa na saúde do município, principalmente durante esse período pandêmico da COVID-19” finalizou o Prefeito.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta