Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante com uma motocicleta roubada, na madrugada desta quarta-feira (14.12), na estrada de Chapada dos Guimarães. A dupla havia tomado o veículo de uma mulher no bairro Boa Esperança, na Capital, na noite anterior. 

Por volta das 21h30, os policiais foram acionados via 190 para atender um roubo a motocicleta Honda Bis, na Rua 16 no bairro Boa Esperança. De imediato, a Polícia Militar localizou a vítima que contou que havia sido abordada por dois homens em posse de uma arma de fogo.

Além do veículo, os suspeitos haviam roubado o aparelho celular da vítima, que foi rastreado e apontou que a dupla estaria na região na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da rodoviária. 

Os policias do 1º Batalhão pediram apoio das equipes do 3º BPM e acabaram localizando o celular da vítima e a carteira dela jogados na Rua 14, no bairro Jardim Florianópolis. Logo em seguida, os policiais do GAP localizaram a dupla na motocicleta em direção a Chapada dos Guimarães.  

Os suspeitos receberam voz de prisão e o veículo da vítima e os demais pertences pessoais foram recuperados na ação policial. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada. A vítima reconheceu a dupla como autores do roubo. A PM conduziu os suspeitos à Delegacia.  A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta