Uma adolescente de 15 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar no sábado (16), após sofrer coma alcoólico em um clube de festa, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

Outros dois adolescentes que também estavam bebendo no local foram apreendidos, um deles inclusive com um simulacro de arma de fogo.

Segundo a policia, ela foi resgatada pelos bombeiros e levada ao hospital em coma alcoólico. Com ela, estavam outros dois adolescentes, um menino de 16 anos que tinha um simulacro na mochila e uma outra menina de 15 anos.

Eles foram apreendidos elevados à delegacia até a chegada dos pais e do Conselho Tutelar.

O responsável pelo clube que disse que o local não permite a entrada de bebidas alcoólicas de fora e que o bar do clube não vende bebidas para menores de idade. Ele afirma que esses adolescentes estavam com as bebidas em um isopor, que provavelmente entrou de forma irregular pelos fundos.

O responsável ainda informou que os funcionários que perceberam a jovem passando mal e acionaram as autoridades. Com relação ao controle de segurança, ele disse que vai instalar câmeras nas áreas mais afastadas da recepção, para impedir a entrada de pessoas e produtos, de forma irregular.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.