Acidente entre viatura da tropa de choque da PRF e Hilux mata arquiteto

Grave acidente resultou na morte do jovem arquiteto e engenheiro Vitor Marconi Giordani, 23, na tarde de sábado (5), na BR-163, em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá). Vítima estava em uma caminhonete quando aconteceu a colisão lateral com uma viatura da tropa de choque da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações, o acidente foi registrado no km 971 da rodovia, por volta das 15h. Além da colisão lateral, um dos carros também capotou na pista.

A nota divulgada pela PRF informa ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar outra vítima, que estava junto com Vitor.

Vítima socorrida está em estado grave. Ela ficou preso às ferragens. Ainda ontem, Marconi publicou uma foto em rede social onde aparecia perto de um dos pontos de protestos em Mato Grosso.

Acredita-se também, que a tropa de choque da PRF estava atuando na região para desbloquear a pista. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.  “A PRF manifesta solidariedade e deseja que Deus dê o conforto aos familiares e amigos”.

Por: Yure Ramires para Gazeta Digital

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta