Acidente deixa quatro feridos na BR-364 em Rondonópolis (MT)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e uma carreta, na madrugada desta sexta-feira (9), no km 195 da BR-364, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Duas pessoas ficaram no hospital, sendo elas o motorista do caminhão e uma passageira, que fez uma cirurgia e passa bem.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta, o do ônibus e dois passageiros foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Duas pessoas ficaram no hospital, sendo elas o motorista do caminhão, que teve ferimentos leves e uma passageira do ônibus, que fez uma cirurgia e passa bem.

Ainda segundo a polícia, ônibus vinha de Goiânia (GO) para Cuiabá e tinha 15 passageiros.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta