Warning: Attempt to read property "display_name" on bool in /home/matogrossototal.com/public_html/wp-content/plugins/wordpress-seo/src/generators/schema/article.php on line 52

Tigo Energy, Inc., líder no fornecimento de soluções inteligentes de armazenamento solar e de energia, anunciou hoje a aquisição da FSIGHT, uma empresa de software de análise de dados de energia com sede em Hod HaSharon, Israel. Com o FSIGHT, a Tigo expande sua capacidade de aproveitar dados de produção e consumo de energia para produtores de energia solar, ao acrescentar uma poderosa plataforma de previsão que fornece dados de desempenho do sistema ricos e acionáveis, desde a rede até o nível do módulo. A transação foi assinada na terça-feira, 29 de novembro de 2022.

Como empresa de software como serviço (SaaS), a FSIGHT oferece serviços públicos, IPPs (fornecedores independentes de energia), proprietários de ativos solares, EPCs (empresas de engenharia, aquisição e construção) e pesquisa a visibilidade de alta fidelidade sobre o desempenho de seus sistemas de energia solar, a demanda de energia atendida por estes sistemas e dados preditivos precisos sobre o mesmo. Com a capacidade de implantar novas ofertas acumulativas de serviço, a plataforma FSIGHT forneceàTigo uma infraestrutura de análise de dados escalável e um mecanismo de previsão para acelerar a implantação e otimização de recursos de energia distribuída (DERs). Respaldada por cinco patentes e patentes pendentes, bem como um baixo custo operacional por modelo de negócios em estágio final, a infraestrutura da FSIGHT permite percepções precisas de energia por trás do medidor que se ampliam com rapidez para projetos DER de todos os portes. Para concessionárias de medidores inteligentes, isto significa previsões mais precisas para carga, geração e dinâmica de preços, bem como composição de portfólio e capacidade de automatizar o agrupamento de clientes. A FSIGHT, fundada em 2015 pelos pioneiros da transformação de energia digital Eveline Steinberger (Blue Minds) e Amos Lasker (Amrav Investments), atualmente atende empresas de energia de destaque nos EUA, Israel e Europa Central e Oriental.

“Nossa missão tem sido facilitar a transição energética com uso de dados para reinventar modelos de negócios para um mercado de energia mais ecológico do futuro, sendo que a pegada global da Tigo nos permite acelerar significativamente estes fins”, disse Evgeny Finkel, diretor executivo da FSIGHT. “Com o suporte da Tigo e sua ampla base instalada, poderemos fornecer previsões ainda mais precisas sobre os sistemas de energia dos clientes. Estou muito feliz por me uniràequipe da Tigo e trazer o melhor de ambas as empresas a nossos clientes.”

O Sr. Finkel e a equipe da FSIGHT farão parte da equipe da Tigo no escritório de Ra’anana, Israel. A organização de suporte ao cliente da FSIGHT irá operar sem interrupção, enquanto a empresa se integraàoperação da Tigo nas próximas semanas e meses. As duas empresas irão estruturar a nova operação para expandir suas ofertas combinadas a fim de tornar a implantação de análise preditiva precisa, escalonável e flexível ainda mais conveniente a seus clientes.

“A aquisição da FSIGHT reforça nossa posição de liderança em MLPE, ao acrescentar um novo nível de ferramentas sofisticadas de dados de energia e a oportunidade de expandir nossos negócios de serviços de dados em energia solar”, disse Zvi Alon, presidente e diretor executivo da Tigo Energy, Inc. “Com a tecnologia FSIGHT, IA e aprendizagem automática prevê o consumo de eletricidade e a geração de estágios finais individuais ou portfólios agregados, que acreditamos beneficiar as partes interessadas em toda a cadeia de valor solar. Esperamos evoluir ainda mais nossa abrangente plataforma digital para otimizar a experiência solar a todas as partes, desde a entrada em funcionamento até as operações e manutenção.”

Para mais informação sobre como a FSIGHT irá aumentar o monitoramento avançado de energia da Tigo, assista ao seminário virtual disponível aqui, ou agende uma demonstração exclusiva da plataforma FSIGHT ao entrar em contato com [email protected].

Sobre a Tigo Energy

Fundada em 2007, a Tigo é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções inteligentes de hardware e software que melhoram a segurança, aumentam o rendimento de energia e reduzem os custos operacionais de sistemas solares residenciais, comerciais e de serviços públicos. A Tigo combina seu Flex MLPE (Module Level Power Electronics) e tecnologia de otimização solar com recursos inteligentes de software baseados em nuvem para monitoramento e controle avançados de energia. Os produtos Tigo MLPE maximizam o desempenho, permitem monitoramento de energia em tempo real e proporcionam desligamento rápido exigido por código no nível de módulo. A Tigo também desenvolve e fabrica produtos como inversores e sistemas de armazenamento de bateria para o mercado residencial de armazenamento solar. Para mais informação, acesse https://www.tigoenergy.com.

Informações adicionais e onde encontrá-las

Esta comunicação se refereàcombinação de negócios proposta entre a Tigo Energy, Inc. (“Tigo”) e a Roth CH Acquisition IV Co. (“Roth”) (a “Combinação de Empresas”). Em conexão com a Combinação de Empresas, a Roth pretende apresentar uma declaração de registro, que irá incluir uma declaração de procuração / perspectiva preliminar,àSEC. A declaração de procuração / perspectiva será enviada aos acionistas da Roth. Esta comunicação não substitui a declaração de procuração / perspectiva. INVESTIDORES E TITULARES DE VALORES MOBILIÁRIOS E OUTRAS PARTES INTERESSADAS SÃO INCENTIVADOS A LER A DECLARAÇÃO DE PROCURAÇÃO / PERSPECTIVA E QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS RELEVANTES QUE FORAM ARQUIVADOS OU SERÃO APRESENTADOS À SEC, BEM COMO QUAISQUER ALTERAÇÕES OU COMPLEMENTOS A ESTES DOCUMENTOS, COM CUIDADO E EM SUA TOTALIDADE QUANDO FOREM DISPONÍVEIS, POIS IRÃO CONTER INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A TIGO, A ROTH, A COMBINAÇÃO DE EMPRESAS E ASSUNTOS RELACIONADOS. Os documentos apresentados ou que serão apresentadosàSEC referentesàCombinação de Empresas (quando disponíveis) podem ser obtidos gratuitamente no site da SEC em www.sec.gov. Estes documentos (quando disponíveis) também podem ser obtidos gratuitamente da Roth mediante solicitação por escrito a Roth CH Acquisition IV Co., 888 San Clemente Drive, Suite 400, Newport Beach, CA 92660.

Participantes na Solicitação

Esta comunicação não é uma solicitação de procuração de qualquer investidor ou detentor de títulos. Entretanto, Roth, Tigo e alguns de seus diretores e executivos podem ser considerados participantes na solicitação de procurações referentesàCombinação de Empresas sob as regras da SEC. As informações sobre os diretores e executivos da Roth e sua propriedade dos títulos da Roth são apresentadas nos registros da SEC, incluindo o Relatório Anual da Roth no Formulário 10-K apresentadoàSEC em 7 de abril de 2022. Na medida em que as participações nos títulos da Roth tenham sido alteradas desde os valores incluídos no Relatório Anual de Roth no Formulário 10-K, tais alterações foram ou serão refletidas nas Declarações de Mudanças na Propriedade no Formulário 4 apresentadoàSEC. Informações adicionais sobre os participantes também serão incluídas na declaração de procuração / perspectiva, quando estiverem disponíveis. Quando disponíveis, estes documentos podem ser obtidos gratuitamente a partir das fontes indicadas acima.

Sem Oferta ou Solicitação

Esta comunicação não pretende, nem deve constituir uma declaração de procuração ou a solicitação de uma procuração, consentimento ou autorização quanto a quaisquer títulos referentesàCombinação de Empresas, nem constituir uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra ou subscrever quaisquer títulos ou solicitação de qualquer voto de aprovação, nem haverá qualquer venda, emissão ou transferência de títulos em qualquer jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer jurisdição.

Declarações Prospectivas

Esta comunicação contém “declarações prospectivas” dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Tais declarações incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre resultados financeiros e operacionais futuros, nossos planos, objetivos, expectativas e intenções quanto a futuras operações, produtos e serviços; e outras declarações identificadas por palavras como “resultará provável”, “é esperado”, “continuará”, “é antecipado”, “estimado”, “acredita”, “pretende”, “planeja”, “projeção”, “perspectiva” ou palavras de significado semelhante. Estas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre o setor e tamanhos de mercado da Tigo, futuras oportunidades para Roth e Tigo e seus respectivos resultados futuros estimados e a combinação de empresas, a transação esperada e estrutura de propriedade, bem como a probabilidade e capacidade das partes de consumar com sucesso a Combinação de Empresas. Tais declarações prospectivas estão baseadas em crenças e expectativas atuais de nossa administração e sujeitas inerentemente a incertezas e significativas contingências comerciais, econômicas e competitivas, muitas das quais são difíceis de prever e em geral fora de nosso controle. Os resultados reais e o tempo dos eventos podem diferir materialmente dos resultados antecipados nestas declarações prospectivas.

Além dos fatores divulgados anteriormente ou que serão divulgados nos relatórios de Roth apresentadosàSEC e identificados em outras partes desta comunicação, os seguintes fatores, entre outros, podem fazer com que os resultados reais e o momento dos eventos difiram materialmente dos resultados previstos ou outras expectativas expressas nas declarações prospectivas: (1) a ocorrência de qualquer evento, mudança ou outras circunstâncias que possam ocasionar a rescisão do contrato de fusão ou de outro modo fazer com que as transações nele contempladas não sejam concluídas; (2) o resultado de qualquer procedimento legal que possa ser instaurado contra Roth, Tigo ou outros após o anúncio da Combinação de Empresas e quaisquer contratos definitivos a respeito; (3) a incapacidade de concluir a Combinação de Empresas devidoàfalha em obter a aprovação dos Acionistas da Roth ou Tigo; (4) a incapacidade da Tigo de cumprir outras condições para o fechamento; (5) mudanças na estrutura proposta da Combinação de Empresas que possam ser necessárias ou apropriadas como resultado de leis ou regulamentos aplicáveis ou como condição para obter a aprovação regulatória da Combinação de Empresas; (6) a capacidade de satisfazer os padrões de cotação em bolsa de valores quanto a e após a consumação da Combinação de Empresas; (7) o risco de que a Combinação de Empresas interrompa os planos e operações atuais da Tigo como resultado do anúncio e consumação da Combinação de Empresas; (8) a capacidade de reconhecer os benefícios antecipados da aquisição, que podem ser afetados, entre outras coisas, pela concorrência, a capacidade da Tigo de crescer e administrar o crescimento de modo lucrativo, aumentar sua base de clientes, manter relacionamentos com clientes e fornecedores, além de reter sua administração e funcionários-chave; (9) o impacto da pandemia de COVID-19 nos negócios da Tigo (incluindo os efeitos da atual escassez mundial da cadeia de fornecimento); (10) o histórico operacional limitado da Tigo e o histórico de perdas líquidas; (11) custos referentesàCombinação de Empresas; (12) alterações nas leis ou regulamentos aplicáveis; (13) a possibilidade de que a Tigo possa ser afetada adversamente por outros fatores econômicos, comerciais, regulatórios e/ou competitivos; (14) estimativas de despesas e lucratividade da Tigo; (15) a evolução dos mercados em que a Tigo compete; (16) a capacidade da Tigo de implementar suas iniciativas estratégicas e continuar inovando seus produtos existentes; (17) a capacidade da Tigo de aderir aos requisitos legais quantoàproteção de dados pessoais e leis de privacidade; (18) riscos de segurança cibernética, perda de dados e outras violações de segurança da rede da Tigo e divulgação de informações pessoais; e (19) o risco de ações judiciais ou procedimentos regulatórios referentes a produtos ou serviços da Tigo.

Os resultados reais, desempenho ou realizações podem diferir materialmente, e potencialmente de modo adverso, de quaisquer projeções e declarações prospectivas, e as suposições nas quais estas declarações prospectivas se baseiam. Não há garantia de que os dados aqui contidos reflitam o desempenho futuro em qualquer grau. Você é advertido a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas como um vaticinador de desempenho futuro, pois as informações financeiras projetadas e outras informações estão baseadas em estimativas e suposições inerentemente sujeitas a vários riscos significativos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão além do nosso controle. Todas as informações aqui contidas se referem apenasàdata deste documento no caso de informações sobre a Roth e a Tigo ouàdata de tais informações no caso de informações de outras pessoas que não a Roth e a Tigo, sendo que nos isentamos de qualquer intenção ou obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas como resultado de desenvolvimentos ocorridos após a data desta comunicação. As previsões e estimativas sobre o setor e os mercados finais da Tigo estão baseadas em fontes que acreditamos serem confiáveis, contudo, não pode haver garantia de que estas previsões e estimativas serão precisas no todo ou em parte. Os números anualizados, pro forma, projetados e estimados são utilizados apenas para fins ilustrativos, não são previsões e podem não refletir os resultados reais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Mídia:

Technica Communications

Cait Caviness

408-806-9626 R. 9949

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe.

Comments are closed.