A pandemia atual fez o mundo atentar para a importância da prevenção da disseminação de infecções, diagnóstico microbiológico rápido e inovação tecnológica na área da saúde. É neste cenário que se realiza o 13º Seminário Unidas – Integralidade do Cuidado e Saúde Digital, nos dias 26 e 27 de abril, no formato online e presencial, em Belo Horizonte (MG).

O evento de alcance nacional contará com a participação de instituições filiadas e não-filiadas à Unidas, entidade associativa sem fins lucrativos, representante das mais de 100 operadoras de Autogestão de Saúde do Brasil, prestadores de serviços e empresas do segmento da saúde suplementar, com foco em promover debates a respeito das principais oportunidades e desafios para o segmento de autogestão em saúde.

A bioMérieux apresentará em seu estande no Seminário soluções em diagnóstico, resultado da experiência da companhia nesse setor.

Mais informações sobre o 13º Seminário Unidas – Integralidade do Cuidado e Saúde Digital e inscrições no site: https://13seminario.unidas.org.br/

A bioMérieux está presente em 44 países e fornece a mais de 160 países com o apoio de uma grande rede de distribuidores. Em 2020, a receita atingiu € 3,1 bilhões, com mais de 90% das vendas internacionais.