RV Digital, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda (PDVs) de todo o Brasil, anuncia a contratação de Lucas Rocha como Diretor de mídia OOH do grupo, que lançou no último ano a plataforma de Digital Out Of Home (DOOH) RV Mídia para pequenos e médios varejo do país. Com a chegada do executivo, o objetivo será consolidar o trabalho de expansão da marca RV Mídia em todo o território nacional, apoiando-se na capilaridade e diferenciais da RV Digital, que hoje conta com mais de 100 mil estabelecimentos em mais de 4.100 cidades brasileiras.

“O ano de 2021 foi muito importante para nossa empresa, com o lançamento de inúmeras soluções, como a RV Mídia, que tem como propósito otimizar a relação entre marcas e clientes dentro dos pontos de venda”, afirma Valmor Bosi, CEO da RV Digital. “Para 2022, a meta é seguir crescendo e agregando valor às pessoas. Por isso, estamos verdadeiramente empolgados com a chegada de Lucas Rocha, um profissional bastante reconhecido no mercado. Com este grande reforço, buscamos consolidar e fortalecer nossa vertical de Mídia OOH, levando soluções para os pontos de vendas e para os anunciantes.” 

Graduado em comunicação social, Rocha soma mais de 25 anos de experiência no segmento de Mídia Out Of Home. Em sua carreira, o profissional liderou importantes operações em companhias como CBS Outdoor INTL, Otima e Kallas Mídia. “Agora, na RV Digital, chego com a missão de reforçar o grande trabalho de expansão da RV Mídia em 2021. Hoje, temos uma força bastante grande em mercados como o Nordeste e o Norte do país, com milhares de pontos conectados ativamente. O foco é continuar crescendo e chegar ainda mais longe em 2022”, salienta o diretor. 

Entre os objetivos traçados pelo publicitário, destaque para a realização do Projeto Capitais, com foco para ampliar a capilaridade da rede nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O objetivo é levar a experiência da mídia digital para dentro de pequenos comércios, farmácias e mercados, ampliando o alcance das publicações veiculadas nas telas instaladas em pontos estratégicos de cada estabelecimento. 

Além disso, a empresa também prevê o lançamento de sua plataforma de dados, potencializando os processos de análise de perfil, fluxo e comportamento de consumidores. “Temos mais de 100 mil pontos de venda em que a RV Digital opera seu ecossistema com mais de 30 produtos entre recargas pré-pagas, adquirência e correspondência bancária”, observa Rocha. “São aproximadamente 300 milhões de transações todos os anos que podem nos ajudar a criar projetos de veiculação com alta assertividade para os mais diversos segmentos como streaming, telefonia, bebidas etc. Essa é uma grande novidade para 2022.”