Warning: Attempt to read property "display_name" on bool in /home/matogrossototal.com/public_html/wp-content/plugins/wordpress-seo/src/generators/schema/article.php on line 52

A NEC assinou um contrato da ordem de R$6,8 milhões com a Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo referente ao fornecimento de uma solução de firewall da marca Cisco, composta por hardware, software e suas respectivas licenças, bem como à prestação de serviço continuado de suporte técnico, manutenção e atualização da tecnologia.

O sistema, que será fundamental no sentido de reforçar ainda mais a segurança das redes do Sefaz-SP, será implantado nas sedes da Secretaria na capital paulista e na cidade de Campinas, no interior. O acordo estabelecido tem a vigência de 15 meses e foi liderado pela coordenadoria de tecnologia e administração do órgão. 

“Essa é a segunda licitação do Sefaz-SP que a NEC é selecionada este ano. Em maio, foi assinado um contrato para a provisão de serviço de atualização da planta de telefonia de Call Manager e de Contact Center do órgão. Para a companhia, é muito importante sair na frente em concorrências como essa, pois demonstra que o portfólio está bem estruturado e muito competitivo diante do mercado”, afirma Milton de Ronchi Rodrigues Júnior, diretor de negócios da NEC no Brasil. 

Compartilhe.

Comments are closed.