Warning: Attempt to read property "display_name" on bool in /home/matogrossototal.com/public_html/wp-content/plugins/wordpress-seo/src/generators/schema/article.php on line 52

Nos últimos dois anos, as fintechs de crédito evoluíram de forma expressiva no país. Hoje, 74% das startups estão em fase de consolidação e expansão, bem mais que os 49% de dois anos atrás. Já 94% das fintechs do mercado procuram atuar para uma aprovação de crédito mais rápida e menos burocrática, ao menos em comparação com os bancos tradicionais.

Esta é apenas uma amostra dos dados e conclusões que serão apresentados na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto no encontro online realizado pelo Conexão Fintech e Cred-Tech Brasil que irá apresentar de forma detalhada o estudo que foi realizado pela Associação Brasileira de Crédito Digital e pela consultoria PWC.

O encontro acontecerá às 17h e terá como palestrantes José Prado, do Conexão Fintech, o representante do Banco Central, Otávio Damaso, o representante da CVM, Bruno Gomes, Luis Ruivo da PWC e Sandro Reiss, da ABCD.

Para participar, basta realizar a inscrição na plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/lancamento-do-estudo-conquistando-a-maturidade__1665529.

Já em novembro, acontece o Cred-Tech Brasil, encontro presencial que estabelece o debate sobre inovação em crédito com executivos em nível de decisão em fintechs, bancos e demais instituições financeiras, originadores de crédito, além de tecnologias e consultorias. Os detalhes estão em http://credtech.conexaofintech.com.br/.

Compartilhe.

Comments are closed.