Warning: Attempt to read property "display_name" on bool in /home/matogrossototal.com/public_html/wp-content/plugins/wordpress-seo/src/generators/schema/article.php on line 52

A LLYC reforça sua equipe de direção. Luisa García é a nova Chief Operating Officer (COO) global e será subordinada direta do CEO global da empresa, Alejandro Romero. Suas funções incluirão dirigir o plano estratégico da empresa para os próximos três anos. As áreas de finanças, talentos, jurídico e TI também estarão subordinadas a este cargo recém-criado, bem como a Diretoria Corporativa.

Luisa é sócia da LLYC desde 2007. Esta promoção ocorreu depois que ela liderou o negócio na Europa por quatro anos, sendo os últimos 18 meses como CEO da região. Neste período, a LLYC praticamente duplicou seu volume de negócios na Espanha e Portugal, com crescimento orgânico e inorgânico. Anteriormente, foi Chief Operating Officer da empresa na América Latina e fez parte da equipe que liderou a expansão da empresa naquela região.

A promoção de Luisa abre oportunidades para outros profissionais de destaque da empresa, que também assumem novos cargos:

Luis Miguel Peña, sócio desde 2016, é o novo CEO na Europa da LLYC. Até o momento, ocupou a Diretoria Global de Talento (CTO). Antes disso, dirigiu a região andina da empresa, onde gerou um crescimento de 25% nos resultados desde sua chegada. 

Tiago Vidal, sócio desde 2018, deixa a diretoria-geral da LLYC em Lisboa para assumir a Diretoria Global de Talento (Chief Talent Officer, CTO) e Tecnologia. Junta-se ao Comitê Executivo Global. A gestão de Tiago permitiu à LLYC estar entre as empresas mais importantes de Portugal. 

Marlene Gaspar é promovida a diretora-geral da consultoria em Portugal. Até o momento, dirigia as unidades de Consumer Engagement e Digital da LLYC em Lisboa, conseguindo bons resultados na operação.

Essas mudanças foram anunciadas na semana em que a consultoria celebra seu encontro internacional de sócios e diretores, do qual participarão mais de 180 profissionais dos 12 países em que a empresa atua. Durante o encontro, que começou na quarta-feira(11), serão analisados os planos de negócios para 2023 e a estratégia futura para atingir os objetivos de crescimento esperados. “Nosso plano estratégico colocará um foco muito importante na transformação, na agilidade do modelo de negócios e no impulso para o crescimento de todas as áreas, por isso espero, com meu novo cargo, colaborar de forma relevante e continuar agregando ao negócio”, afirmou Luisa García.

De acordo com Alejandro Romero, CEO Global da LLYC, essa nova estrutura de diretoria permitirá enfrentar os desafios propostos de maneira mais assídua e eficaz. Para ele, “o papel de Luisa como COO e Luis como CEO na Europa, serão essenciais para que a empresa continue se desenvolvendo e alcançando novos patamares”.

Compartilhe.

Comments are closed.