A Montana Química, referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, participou pela primeira vez da Fimma (Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis), que contou com 30.295 mil visitantes profissionais de todos os estados brasileiros e 41 países entre os dias 14 e 17 de março, em Bento Gonçalves (RS). A empresa destacou no evento a sua nova marca, Flora, que oferece portfólio com foco em profissionais qualificados, como marceneiros, arquitetos, engenheiros e designers de interiores.

De acordo com Michel Sentinelo, Gerente de Marketing e Comunicação da Montana, a Fimma foi uma excelente oportunidade para expor os produtos e ampliar a relação com os profissionais da área. “Realizamos centenas de contatos, distribuímos muitos brindes e apresentamos nossa nova marca, com um mostruário variado de cores, texturas e efeitos”, afirma Sentinelo.

O estande da Montana contou com áreas de interação, incluindo um local para os visitantes tirarem fotos e postarem em redes sociais – com uma parede de vegetação ao fundo. “Em todos os nossos eventos, gostamos de reforçar a ideia da sustentabilidade, que compõe a missão da empresa: ‘Preservar para o Futuro’”, afirma Sentinelo.

A Montana Química disponibiliza informações completas sobre a nova marca neste link.