Enerbras recebe troféu da Anamaco em novembro

novembro 3, 2023 - 11 meses atrás

A Enerbras está entre as empresas vencedoras da 32ª edição do Prêmio Anamaco 2023. A cerimônia será no próximo dia 7 de novembro, no Espaço Unimed, em São Paulo (SP). A premiação reconhece as indústrias do setor de varejo de material de construção e é fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco, da qual participaram 1650 lojas de material de construção de todo o Brasil.

A Enerbras será reconhecida na categoria “Pulverização”, que evidencia a presença da marca em grande número de lojas de médio e pequeno porte em todas as regiões brasileiras. A pesquisa abrangeu mais de 50 segmentos e a indústria paranaense se destacou na linha de interruptores, plugs e tomadas.

A cerimônia terá a participação de representantes de instituições, personalidades, empresários e executivos de todo o setor de material de construção – indústria, comércio e principais revendas, além das Associações dos Comerciantes de Material de Construção (Acomacs) e Federações das Associações dos Comerciantes de Material de Construção (Fecomacs).

Helder Leal, gerente de marketing e exportação da Enerbras, aponta que receber o prêmio da Anamaco é gratificante, sobretudo, pelo destaque da empresa em um segmento no qual a indústria paranaense está investindo para lançar novos produtos em breve. “O prêmio é um reconhecimento da qualidade da nossa entrega e dos nossos esforços contínuos para atender as demandas do setor da construção e do consumidor final de forma ainda mais inovadora e sustentável. O prêmio confirma ainda nossa capacidade de atender varejistas de todas as regiões do Brasil, distantes geograficamente do nosso parque fabril. Esse reconhecimento é mais um incentivo para que nossa equipe siga trabalhando para gerar valor compartilhado para os nossos clientes e parceiros, por meio da oferta de soluções e produtos que atendam às necessidades do mercado”, afirma.

A Enerbras foi fundada em 1995 e atua no mercado nacional e internacional no segmento de materiais elétricos. A indústria paranaense é fabricante de materiais elétricos, canaletas, duchas e torneiras, proteção elétrica, além de ferramentas e utilidades. A linha de produção é composta por mais de 2.000 itens. O parque fabril está localizado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e possui 50.000m². A organização emprega mais de 250 colaboradores.

Lançamento

Além da premiação da Anamaco, a Enerbras tem mais um motivo para comemorar neste mês de novembro: mais um lançamento no segmento de interruptores, plugs e tomadas. A nova linha ganhou o nome de “Dubai Mate” e será complementar à linha que já está disponível no mercado, a Dubai, e que foi premiada com o “Oscar” da construção civil. O lançamento traz produtos com quatro novas cores e acabamento fosco: VOLCANO (cinza escuro), CHOCO (marrom), GRIS (cinza claro) e BLACK (preto).

Helder Leal conta que a linha Dubai é resultado de mais de 20 anos de experiência na produção de materiais elétricos aplicados em um produto com característica minimalista, de ângulos retos e bem definidos. E, como o próprio nome diz, a linha é inspirada na cidade cosmopolita, reconhecida mundialmente pela modernidade das suas construções de arranhas céus. “O novo design, que apresentamos com o lançamento da Dubai Mate promove simetria ao ambiente ao valorizar o acabamento de alto brilho. Outro diferencial é sua propriedade antichamas”, conta Leal.

A criação da linha Dubai Mate representa a migração da Enerbras para o atendimento de um novo público-alvo, composto por arquitetos, decoradores, entusiastas deste setor e, sobretudo, para consumidores da classe A. “Os produtos possuem um ticket mais alto em comparação aos que praticamos”, destaca Helder Leal.

Os produtos da linha Dubai Mate já estão disponíveis em lojas que vendem materiais elétricos e de construção em todo o Brasil.

 

  1. Notícias Corporativas

As opiniões e ideias expressas neste artigo são de responsabilidade exclusiva do autor e não refletem necessariamente a posição do Mato Grosso Total.

Notícias relacionados

CULTURA: Projeto TAPIOCA, Delícia da Culinária Indígena, fez sucesso em suas apresentações
Brasil

CULTURA: Projeto TAPIOCA, Delícia da Culinária Indígena, fez sucesso em suas apresentações

A produtora Cultural, e mestre da culinária popular, Ivaneide Medeiros da Silva, realizou em Poconé o Projeto:  TAPIOCA – Delícia...

setembro 13, 2024 - Walney Rosa
Dia do Cerrado: bioma é o segundo mais ameaçado no país
Brasil

Dia do Cerrado: bioma é o segundo mais ameaçado no país

O segundo maior bioma brasileiro também ocupa essa posição (segundo) quando o assunto é ameaça à biodiversidade e aos serviços ecossistemáticos....

setembro 12, 2024 - Walney Rosa
Programa Brasil Alfabetizado é retomado com bolsas para educadores
Brasil

Programa Brasil Alfabetizado é retomado com bolsas para educadores

Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (Secadi), vai retomar...

setembro 12, 2024 - Walney Rosa
Governo Federal reconhece Poconé, Livramento e mais 56 municípios de MT em situação de emergência
Brasil

Governo Federal reconhece Poconé, Livramento e mais 56 municípios de MT em situação de emergência

  Estiagem, seca estrema e até incêndios florestais levaram o governo federal a reconhecer situação de emergência em 58 municípios...

setembro 11, 2024 - Walney Rosa
Nininho faz acordo com o MP e deve pagar R$ 1,2 mi para encerrar ações

Nininho faz acordo com o MP e deve pagar R$ 1,2 mi para encerrar ações

Segundo reportagem do jornalista Vinícius Mendes, para o site “Gazeta Digital”, o Promotor Ari Madeira Costa, da Promotoria de Justiça...

setembro 11, 2024 - Walney Rosa
Como Desenvolver um Feed do Instagram que Atraia Seguidores

Como Desenvolver um Feed do Instagram que Atraia Seguidores

Com o crescimento contínuo das redes sociais, especialmente o Instagram, as marcas e indivíduos buscam maneiras eficazes de atrair e...

setembro 10, 2024 - Barbara Guides