A empresa Gilbarco Veeder-Root vai demonstrar como pode ajudar o agronegócio a superar os impactos negativos do cenário mundial – provocados pelo câmbio climático e agravados pela guerra na Ucrânia -, contribuindo com suas soluções de gestão de combustível em postos próprios de empreendimentos agrícolas.

Na prática, a Gilbarco Veeder-Root oferece uma série de recursos de automação, interconectados, capazes de reduzir drasticamente as perdas de combustível, um dos mais dispendiosos insumos das empresas que contam com posto interno de abastecimento. No agronegócio, o custo com combustível representa 40% dos custos operacionais e suas perdas, em diferentes pontos da operação, podem chegar a 10%.

Para garantir a compreensão ampla da proposta, os visitantes da Agrishow 2022 poderão assistir, no estande da empresa, a simulação do processo de abastecimento em posto próprio, identificando cada etapa do controle. Medição do inventário, controle das bombas de abastecimento, controle dos abastecimentos em caminhão comboio e registro automático da frota: todo o processo livre da interface humana, seguro e desenvolvido para operação local ou remota.

As soluções de abastecimento Gilbarco Veeder-Root para o agronegócio estarão no estande B047, na Agrishow 2022, em Ribeirão Preto – SP – 25 a 29 de abril.