Warning: Attempt to read property "display_name" on bool in /home/matogrossototal.com/public_html/wp-content/plugins/wordpress-seo/src/generators/schema/article.php on line 52

O drone é uma tecnologia amplamente usada em diversos serviços, como monitoramento, atividades do agronegócio e entregas de pedidos. No entanto, o objeto ganhou mais uma finalidade: ajudar em serviços de restauração predial. O recurso é usado para supervisionar a limpeza e os reparos que são feitos em grandes estruturas, especialmente quando os serviços precisam ser prestados nas alturas. 

No entanto, a medida não descarta a utilidade dos profissionais de supervisão no local de trabalho. Apesar de ser uma tecnologia avançada, os drones precisam de acompanhamento e somente os equipamentos com menos de 250g dispensam pilotos com registro de voos no site Sarpas do Decea. 

Além do monitoramento dos drones ser obrigatório por lei, ele é necessário para garantir que a tecnologia não se torne um problema e realize a checagem do serviço de forma correta. 

“O trabalho de restauração predial exige cuidados especiais para todos os envolvidos. Por esse motivo, contamos com a inspeção feita pelos drones para garantir que tudo seja realizado com a máxima segurança e qualidade. Eles são os nossos olhos nas alturas”, comenta o engenheiro Paulo Sérgio Ramalho, diretor da Repinte. A rede de franquia também passou a usar drones para auxiliar na supervisão de serviços de restauração predial. 

Compartilhe.

Comments are closed.