A CTC, uma das 150 maiores empresas de tecnologia do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje 2021, recebe currículos de todo o país para vagas exclusivas de PCDs, com salário de até R$ 20 mil, com plano de carreira, assistência médica e odontológica, vales refeição e alimentação e seguro de vida, programa de certificações, entre outros benefícios. O formato de trabalho varia de acordo com a função e poderá ser remoto, híbrido ou presencial.

A empresa vai abrir postos de trabalho para pessoas com deficiência para funções como técnico de microinformática, técnico de atendimento, social media, assistente administrativo, desenvolvedores, arquiteto de software e tech lead. Além dessas vagas exclusivas para PCDs, todas as oportunidades de emprego oferecidas pela empresa aceitam currículos de pessoas com deficiência.

A CTC tem certificação GPTW (Great Place to Work), que, a partir da experiência dos colaboradores, reconhece excelentes lugares para se trabalhar. Com 25 anos de atuação no mercado, a empresa tem mais de 1.300 colaboradores.

PCDs interessados em encaminhar seus currículos ou tirar dúvidas sobre o tema devem utilizar os seguintes meios (estes contatos são exclusivos para o público PCD):

Email: selecaopcd@ctctech.com.br

WhatsApp: (21) 9-6753-9833

Confira vagas abertas da CTC