A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, fez, no final da tarde desta segunda-feira (19/07), a Solenidade de Entrega da 5ª (Quinta) Etapa de Pavimentação Asfáltica de Ruas do Bairro João Godofredo em Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Por conta da pandemia do covid-19, o ato foi simples para não haver riscos de aglomeração e transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de Poconé. Além disso, os presentes tiveram que seguir os protocolos de biossegurança para prevenção do contágio pelo vírus, ou seja, usar máscara, higienizar as mãos com álcool em gel e manter o distanciamento social.

Estiveram presentes, o prefeito Tatá Amaral, secretários e diretores municipais, vereadores, membros da diretoria do Conselho Comunitário de Moradores do Bairro João Godofredo, o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado (Beto Dois a Um), o secretário adjunto de Estado de Turismo, Jefferson Moreno, Juliana Gueller que, na oportunidade, representou o deputado federal Neri Geller, entre outros convidados especiais.

As obras da 5ª Etapa de Pavimentação Asfáltica de ruas do bairro João Godofredo foram realizadas com a utilização de RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA DE POCONÉ na ordem de R$ 1.446.589,46 (um milhão, quatrocentos e quarenta e seis mil, quinhentos e oitenta e nove reais e quarenta e seis centavos).

Nesta ocasião, as ruas que foram beneficiadas com a chegada do “chão preto” foram: Rua Jasmim; Rua dos Cravos; Rua dos Lírios; Rua das Rosas; Rua das Flores; Rua das Violetas.

Com isso, o bairro João Godofredo está 95% (noventa e cinco por cento) asfaltado e para garantir maior segurança no trânsito, todas elas também receberam sinalização horizontal e vertical, além de placas de identificação das ruas.

O benefício representa melhor trafegabilidade com comodidade e segurança, o fim da lama e da poeira, a valorização dos terrenos/lotes e demais imóveis, bem como, o principal, a melhoria na qualidade de vida e saúde dos moradores da região.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta