O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB) decidiu não renunciar o mandato como chefe do Executivo Municipal para assumir a cadeira na Câmara dos Deputados, após a recontagem de votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), devido a cassação do mandato do deputado federal, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O prefeito assinou neste domingo (28) uma carta de renúncia de mandato de deputado federal. Com isso, cedeu a vaga para o primeiro suplente da chapa Segue em Frente Mato Grosso II, o advogado Marco Marrafon (Cidadania).

“Quero agradecer ao prefeito pela nobre atitude e firmar o compromisso de trabalhar por Tangará da Serra e todo o Mato Grosso na Câmara Federal. Agradeço a confiança depositada em mim e afirmo que serei um deputado federal de verdade, preparado para melhorar a vida da nossa gente”, disse Marrafon ao comentar o caso.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta